Luma Shakti American Tribal Style
A dança pra mim é algo natural, inevitável. Eu já tive momentos em minha vida de não acreditar que eu teria um futuro na dança. Mas o Universo sempre me colocou de volta nesse caminho, me mostrando que essa é minha verdadeira paixão, meu verdadeiro dom. Eu sempre acabo me direcionando pra dança de alguma maneira. Sim, eu trabalho também em outras áreas, mas como eu sempre digo, eu vejo e sinto que até em outras áreas a dança se faz presente em mim. A dança pra mim, acima de tudo, é presença. Estamos acostumados a viver e a utilizar nossa mente de maneira errada, estamos acostumados a pensar de mais, pensar no passado, ou no futuro, e isso faz com que os nossos sentidos passem a ser esquecidos. Pouco a pouco, não sentimos mais os verdadeiros prazeres da vida, pois sempre estamos ansiosos, preocupados ou amarrados no passado. 
Luma Shakti Tribal Fusion
Quando eu danço, a única coisa que existe é o agora, o sentimento, o movimento, minha mente se desliga e começo abrir espaço pra minha alma se manifestar, nesse momento onde eu sinto uma conexão profunda com meu espírito, com o mais profundo da minha alma e acima de tudo, me sinto conectada com a fonte, com a mais pura essência da vida ! A dança, e também o Yoga, me ensinaram a coisa mais valiosa que existe, a presença. Sem a presença nos não sentimos os aromas da vida, nem os gostos, nem os prazeres. Experimenta comer algo gostoso pensando em outra coisa, quando você notar, acabou e você não aproveitou. A vida é isso ! É a gente libertar nossos pensamentos e trazer a concentração em cada detalhe do que existe aqui.  O Universo é pura dança. Tudo acontece, tudo flui e tudo funciona como uma dança. Se aprendermos a nos sintonizar com isso, tudo flui. As vezes eu digo que não sou uma bailarina, eu sou a própria dança. Quando danço me conecto com tudo isso, quando danço eu sou, é pra esse caminho que devemos caminhar.O que a dança é pra mim ?
A dança pra mim é algo natural, inevitável. Eu já tive momentos em minha vida de não acreditar que eu teria um futuro na dança. Mas o Universo sempre me colocou de volta nesse caminho, me mostrando que essa é minha verdadeira paixão, meu verdadeiro dom. Eu sempre acabo me direcionando pra dança de alguma maneira. Sim, eu trabalho também em outras áreas, mas como eu sempre digo, eu vejo e sinto que até em outras áreas a dança se faz presente em mim. A dança pra mim, acima de tudo, é presença. Estamos acostumados a viver e a utilizar nossa mente de maneira errada, estamos acostumados a pensar de mais, pensar no passado, ou no futuro, e isso faz com que os nossos sentidos passem a ser esquecidos. Pouco a pouco, não sentimos mais os verdadeiros prazeres da vida, pois sempre estamos ansiosos, preocupados ou amarrados no passado.  Quando eu danço, a única coisa que existe é o agora, o sentimento, o movimento, minha mente se desliga e começo abrir espaço pra minha alma se manifestar, nesse momento onde eu sinto uma conexão profunda com meu espírito, com o mais profundo da minha alma e acima de tudo, me sinto conectada com a fonte, com a mais pura essência da vida ! A dança, e também o Yoga, me ensinaram a coisa mais valiosa que existe, a presença. Sem a presença nos não sentimos os aromas da vida, nem os gostos, nem os prazeres. Experimenta comer algo gostoso pensando em outra coisa, quando você notar, acabou e você não aproveitou. A vida é isso ! É a gente libertar nossos pensamentos e trazer a concentração em cada detalhe do que existe aqui.  O Universo é pura dança. Tudo acontece, tudo flui e tudo funciona como uma dança. Se aprendermos a nos sintonizar com isso, tudo flui. As vezes eu digo que não sou uma bailarina, eu sou a própria dança. Quando danço me conecto com tudo isso, quando danço eu sou, é pra esse caminho que devemos caminhar.

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *